Nesta quinta-feira, dia 30 de julho, a convite do Sindicato, da APCEF/MG, da AEA, da AGECEF/BH e da Fenae, o diretor de Investimentos da Funcef, Maurício Marcellini vem a Belo Horizonte para apresentar o balanço 2014 da Fundação aos participantes. A apresentação ocorrerá às 19h no Salão Aventurine do Hotel Dayrell, localizado na rua Espírito Santo, 901, no centro de BH. O evento é aberto a todos os interessados.

Durante a apresentação, o diretor também passará informações sobre o Plano de Equacionamento de Déficit, que está em elaboração. De acordo com o regulamento do REG/Replan e com a legislação aplicável, o equacionamento do déficit é de responsabilidade da Patrocinadora, dos participantes e dos assistidos (aposentados e pensionistas), com paridade no desembolso.

Nascido em Belo Horizonte, Maurício Marcellini Pereira é graduado em Administração de Empresas pela UFMG, MBA Executivo em Finanças pelo IBMEC Business School, especialista em Desenvolvimento Gerencial pela Fundação Getúlio Vargas, e em Fundos de Investimentos pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e mestre em Economia Previdenciária pela Universidade de Brasília. É empregado da CAIXA  desde Janeiro de 2001, onde exerceu as funções executivas de Gerente Institucional e Diretor Executivo de Novos Negócios da CAIXA Participações. Exerce o cargo de diretor de Investimentos da FUNCEF desde abril de 2012.

Compartilhe: