A Comissão Executiva dos Empregados da Caixa (CEE/Caixa) assinou a minuta do acordo da Comissão de Conciliação Voluntária (CCV) que está devidamente autorizado pela GERET 03.

Após várias reivindicações, a CAIXA fez a renovação do acordo que estava vencido desde 31 de dezembro de 2020, conforme indicação no Acordo Coletivo de Trabalho (ACT). Os empregados que precisam fazer o protocolo, já podem procurar o Sindicato para fazer a solicitação. O novo acordo tem vigência até 31 de dezembro de 2022.

Para protocolar o pedido e os documentos, os bancários devem vir preferencialmente ao Sindicato, que está funcionando de 10h às 14h de segunda a sexta-feira, ou encaminhar a solicitação via carta registrada pelo Sedex para o nosso endereço (rua dos Tamoios, 611, Centro – Belo Horizonte).

Devido à pandemia da Covid-19, os bancários têm a alternativa de encaminhar a solicitação via e-mail, no endereço juridico@bancariosbh.org.br. O envio do pedido e da documentação via e-mail não gera protocolo no documento original encaminhado ao Sindicato.

Os agendamentos devem ser realizados por meio do telefone (31) 3279-7813, no horário de 10h às 14h.

Importante destacar que todos os bancários que comparecerem para conciliação observem os protocolos de segurança e prevenção contra a Covid-19, como o uso obrigatório de máscara. O Sindicato vai disponibilizar álcool em gel e ambiente seguro, com distanciamento adequado, para preservar a saúde de todos.

 

Fonte: Sindicato dos Bancários de BH e Região

 

Compartilhe: