Foto: Alessandro Carvalho


Encontro Estadual dos Empregados realizado em 2015.

 

Empregadas e empregados da CAIXA em Minas Gerais realizam, no dia 21 de maio, sábado, seu 25º Encontro Estadual. O evento será realizado a partir das 9h no hotel Normandy, na rua dos Tamóios, 212, em Belo Horizonte.

O objetivo do Encontro Estadual é definir as propostas a serem levadas ao 32º Congresso Nacional dos Empregados da CAIXA (Conecef), que será realizado entre os dias 17 e 19 de junho em São Paulo. Durante o 25º Encontro Estadual, os participantes também elegerão delegadas e delegados da ativa que representarão Minas Gerais no Conecef, que definirá a pauta específica para a Campanha Nacional 2016.

O evento contará com a participação do deputado estadual André Quintão (PT), do presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira, e da economista e técnica da subseção Dieese na Contraf-CUT, Vivian Rodrigues.

As discussões do Encontro Estadual serão divididas por temas como organização do movimento, CAIXA 100% pública, saúde do trabalhador, condições de trabalho, estrutura das unidades, Saúde Caixa, Funcef, aposentados, segurança bancária, jornada de trabalho, Sipon, isonomia, carreira, terceirização, contratação, GDP e reestruturação.

Todos os empregados e empregadas da CAIXA de Minas Gerais estão convidados e as inscrições podem ser realizadas até as 16h do dia 19 de maio, quinta-feira, na sede do Sindicato, na rua Tamóios, 611, Centro. Os interessados também podem entrar em contato pelo telefone (31) 3279-7823 ou pelo e-mail secgeral@sindicato.bancariosbh.org.br.

O Encontro é promovido pelos sindicatos cutistas de Minas Gerais, pela Federação dos Trabalhadores do Ramo Financeiro de Minas Gerais (Fetrafi-CUT/MG) e pela Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal de Minas Gerais (APCEF/MG).

Compartilhe: