Os empregados da CAIXA em Minas Gerais realizam neste sábado, 20 de abril, seu 22º Encontro Estadual. O evento ocorre de 9 às 18h no Hotel Pampulha Lieu, localizado na rua Desembargador Paulo Mota, 187, no bairro Ouro Preto em Belo Horizonte.

O objetivo do Encontro é definir as propostas que servirão de base para a pauta específica de reivindicações a ser levada ao 29º Congresso Nacional dos Empregados da CAIXA (Conecef), que será realizado entre os dias 17 e 19 de maio em São Paulo.

Também durante o Encontro Estadual serão eleitos os 33 delegados da ativa e os 13 aposentados que representarão Minas Gerais no Congresso Nacional.

Todos os empregados da CAIXA em Minas estão convidados e as inscrições para o Encontro Estadual podem ser realizadas até as 17h do dia 18 de abril, quinta-feira, na sede do Sindicato, na rua Tamoios, 611, Centro. Os interessados também podem entrar em contato pelo telefone (31) 3279-7823 ou pelo e-mail secgeral@sindicato.bancariosbh.org.br.

A empregada da CAIXA e diretora de Cultura do Sindicato, Eliana Brasil, ressaltou a importância da participação de todos os empregados no Encontro Estadual. “A Campanha Salarial 2013/2014 já se inicia agora, pois neste momento discutiremos as reivindicações específicas que serão levadas ao Congresso Nacional dos Empregados para ser debatidas. Também neste Encontro elegeremos as delegadas e os delegados que representarão Minas Gerais no Conecef. Já conquistamos muito e podemos conquistar muito mais com a participação dos empregados de todos os segmentos da CAIXA”, afirmou.

 

Clique aqui para ler, na íntegra, a Pauta de Reivindicações dos Empregados da CAIXA – 2012

 

Empregados realizam Congresso Nacional entre 17 e 19 de maio

Entre os dias 17 e 19 de maio, será realizado o 29º Congresso Nacional dos Empregados da CAIXA (Conecef). O evento será realizado no Hotel Holiday Inn Parque Anhembi, em São Paulo, e contará com dirigentes de todo o país.

No encontro serão debatidas propostas e os problemas enfrentados pelos empregados para a elaboração da pauta específica de reinvindicações da Campanha Salarial 2013/2014.

Entre os diversos temas a serem debatidos estão: organização do movimento, papel social da CAIXA, saúde do trabalhador e condições de trabalho, condições de funcionamento das unidades de trabalho, Saúde Caixa, Funcef, aposentados, segurança bancária, representação no Conselho de Administração da CAIXA, jornada, Sipon, isonomia, carreira, terceirização, contratação, entre outros.

Compartilhe: