Os bancários da CAIXA em Minas Gerais darão um importante passo para os debates que antecederão a Campanha Salarial 2012/2013, ao realizarem no próximo dia 26 de maio de 2012,  sábado, o Encontro Estadual dos Empregados da CAIXA de Minas Gerais. O evento ocorre às 9 horas, na sede do Sindicato dos Bancários de BH e Região, na rua Tamoios, 611, no  Centro de Belo Horizonte.

O objetivo do Encontro é definir as propostas que servirão de base para a pauta específica de reivindicações a ser levada ao 28º Congresso Nacional dos Empregados da CAIXA (Conecef) que  será realizado entre os dias 15 e 17 de junho, em Guarulhos, São Paulo.

Também durante o Encontro Estadual serão eleitos os delegados da ativa e os aposentados que representarão Minas no Encontro Nacional.
As inscrições para o Encontro Estadual dos Empregados da CAIXA podem ser feitas até as 18h do dia 24 de maio, no Sindicato dos Bancários de BH e Região – (31) 3279.7823 ? secgeral@sindicato.bancariosbh.org.br.

Todos os bancários da CAIXA em Minas estão convidados a participar do evento.

O empregado da CAIXA e presidente do Sindicato, Cardoso, chama a atenção para a importância da participação dos bancários nestes debates preparativos da próxima campanha salarial “Quero ressaltar mais uma vez que a participação de todos neste Encontro Estadual é fundamental para que possamos aprofundar o debate sobre temas que fazem parte do nosso dia a dia de trabalho. Além disso, é a oportunidade para organizarmos a Campanha Salarial 2012/2013 e levarmos as nossas reivindicações ao Conecef”, ressalta.

 

Compartilhe: