Os bancários do Banco do Brasil, em Minas Gerais, começam, no dia 31 de maio, sábado, a organizar a Campanha Salarial de 2014 durante o 4º Encontro Estadual dos Funcionários do BB. O evento ocorre das 9 às 18h na sede do Sindicato, na rua Tamóios, 611, no Centro de Belo Horizonte.

O objetivo do Encontro é debater as propostas que servirão de base para a pauta de reivindicações específicas que será construída no 25º Congresso Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil, a ser realizado entre os dias 6 e 8 de junho de 2014 em São Paulo. A data-base da categoria bancária é 1º de setembro.

Os principais eixos de discussão definidos para o encontro foram Remuneração e Condições de Trabalho; Saúde e Previdência; Organização do Movimento Sindical; e Banco do Brasil e Sistema Financeiro Nacional.

Durante o Encontro Estadual, serão também eleitos os delegados que representarão Minas Gerais no Congresso Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil.

Todos os funcionários do BB lotados em Minas Gerais estão aptos a participar do Encontro e esta participação é muito importante para que a pauta de reivindicações que será entregue ao banco contemple os anseios e desejos reais dos funcionários em geral.

Os interessados devem enviar e-mail para secgeral@sindicato.bancariosbh.org.br para que seja encaminhada a ficha de inscrição. Em caso de dúvida, basta entrar em contato com o Sindicato através do telefone 3279-7823. As inscrições podem ser realizadas até as 12h do dia 30 de maio, sexta-feira.

Compartilhe: