Os bancários da CAIXA e do Banco do Brasil em Minas Gerais abriram os debates que antecederão a Campanha Salarial 2012/2013, ao realizarem no último dia 26 de maio de 2012, sábado, na sede do Sindicato o Encontro Estadual dos Empregados da CAIXA e o 2º Encontro Estadual dos Funcionários do BB de Minas Gerais.

CAIXA
Os bancários da CAIXA presentes no Encontro Estadual definiram as propostas que servirão de base para a pauta específica de reivindicações a ser levada ao 28º Congresso Nacional dos Empregados da CAIXA (Conecef) que será realizado entre os dias 15 e 17 de junho, em Guarulhos, São Paulo. Também durante o Encontro Estadual foram eleitos os delegados da ativa e os aposentados que representarão Minas no Encontro Nacional.

BANCO DO BRASIL
Os bancários do Banco do Brasil, em Minas Gerais, iniciaram a organização da Campanha Salarial de 2012/2013
Durante o Encontro os bancários debateram as propostas que servirão de base para a pauta de reivindicações específicas que será construída no 23º Congresso Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil, a ser realizado nos dias 15, 16 e 17 de junho de 2012, em Guarulhos (SP). Foram debatidos temas como jornada de 6 horas, PLR, Assédio Moral, saúde do bancário, Plano de Carreira, Cassi e Previ, dentre outros. O Encontro Estadual também elegeu os delegados que representarão Minas Gerais no Congresso Nacional.

O presidente do Sindicato, Cardoso, ressaltou a importância da participação dos bancários nos dois encontros preparativos da Campanha Salarial 2012/2013 que debateram temas de suma importância para a categoria. “Quero parabenizar os bancários e bancárias da CAIXA e do Banco do Brasil que compareceram aos encontros e deram a sua contribuição para que possamos mais uma vez fazer uma campanha salarial vitoriosa e com grandes conquistas para a categoria”, afirmou.

 

Compartilhe: