A Fenae realiza de 9h até as 18h desta quinta-feira, 20 de março, nas unidades da CAIXA e nas Apcefs de todo o país, as eleições para a Diretoria Executiva e para o Conselho Fiscal da Fenae (gestão 2014/2017).

Podem votar todos os empregados e aposentados do banco associados às entidades federadas até 31 de dezembro do ano passado.

A única chapa  inscrita e apoiada pelo Sindicato é a “Chapa do Movimento”, que tem como candidato a presidente  Jair Pedro Ferreira. O presidente do Sindicato, Cardoso, concorre como vice-presidente.
 

O presidente do Sindicato e candidato a vice-presidente na Chapa 1, Cardoso, ressalta que as eleições para a renovação da direção da Fenae nesta quinta-feira é uma importante oportunidade para os associados e associadas da APCEF/MG exercerem o seu sagrado direito do voto. “A Fenae tem o importante papel de congregar todas Apcefs do país visando defender os interesses dos empregados e proporcionar a todos mais lazer, cultura, esporte e uma qualidade de vida melhor. Daí ser fundamental que todos participem destas eleições como forma de fortalecer ainda mais a Fenae. O Sindicato apoia a Chapa 1 pede o seu voto para os candidatos a diretores e conselheiros que melhor representam os empregados e aposentados da CAIXA . O nosso voto é que vai determinar o nosso futuro”, afirmou.

 

Compartilhe: