Funcionárias e funcionários de financeiras na base territorial de Belo Horizonte e região realizam, no dia 8 de novembro, quinta-feira, às 17h30 em primeira convocação e às 18h em segunda convocação, Assembleia Geral Extraordinária na sede do Sindicato.

Em pauta, estão a discussão e a deliberação acerca da pauta de reivindicações da categoria dos financiários para 2018, inclusive sobre participação nos lucros, sobre autorização à diretoria do Sindicato para realizar negociações coletivas e sobre desconto a ser feito nos salários dos empregados em razão da contratação a ser realizada.

 

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Data: 8 de novembro de 2018, quinta-feira.
Horário: às 17h30 em primeira convocação e às 18h em segunda convocação.
Local: sede do Sindicato – Rua dos Tamoios, 611 – Centro – Belo Horizonte.
Em pauta: 1. Discussão e deliberação sobre aprovação da pauta de reivindicações da categoria dos financiários 2018, inclusive sobre participação nos lucros e resultados e eventual convenção coletiva aditiva; 2. Autorização à diretoria da entidade para realizar negociações coletivas, celebrar convenção coletiva de trabalho, inclusive de PLR, bem como convenção coletiva aditiva e, frustradas as negociações, defender-se e instaurar dissídio coletivo de trabalho, bem como delegar poderes para tanto; 3. Deliberação sobre desconto a ser feito nos salários dos empregados em razão da contratação a ser realizada.

 

Compartilhe: