No dia 30 de maio, sábado, bancárias e bancários do Banco do Brasil realizam seu 5º Encontro Estadual para debater as pautas específicas dos funcionários e elaborar as propostas que serão levadas ao 26º Congresso Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil. O evento será realizado das 10 às 18h no hotel Max Savassi, na rua Antônio de Albuquerque, 335, em Belo Horizonte.

As discussões serão realizadas dentro de quatro temas principais: Remuneração e condições de trabalho; Cassi/ Saúde – Previ/Previdência; Organização do Movimento; e Banco do Brasil e o Sistema Financeiro Nacional. O evento contará com a participação do diretor de Seguridade da Previ, Marcel Barros.

Durante o evento, também serão eleitos os delegados que representarão Minas Gerais no 26º Congresso Nacional, entre os dias 12 e 14 de junho, onde será definida a pauta específica para a Campanha Nacional 2015.

Todos funcionários e funcionárias do BB lotados em Minas Gerais estão aptos a participar do Encontro e a presença de todos é fundamental para que a pauta de reivindicações contemple os anseios e desejos reais dos trabalhadores.

Os interessados devem enviar e-mail para secgeral@sindicato.bancariosbh.org.br para se inscrever. Em caso de dúvida, basta entrar em contato com o Sindicato através do telefone 3279-7813. As inscrições podem ser feitas até as 17h do dia 28 de maio, quinta-feira.

Compartilhe: