Os bancários do Banco do Brasil, em Minas Gerais, começam no próximo sábado a organizar a Campanha Salarial de 2012/2013 durante o 2º Encontro Estadual dos Funcionários do BB. O evento acontece a partir das 9 horas na sede do Sindicato.
O objetivo do Encontro é debater as propostas que servirão de base para a pauta de reivindicações específicas que será construída no 23º Congresso Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil, a ser realizado nos dias 15, 16 e 17 de junho de 2012, em Guarulhos (SP).

Serão debatidos temas como:
Jornada de 6 horas
PLR
Assédio Moral
Saúde do Bancário
Plano de Carreira
Cassi e Previ, dentre outros.

Durante o Encontro Estadual também serão eleitos os delegados que representarão Minas Gerais no Congresso Nacional.

As inscrições para o 2º Encontro Estadual dos Funcionários do BB poderão ser feitas até às 18 horas do dia 25 de maio, na sede do  Sindicato, na rua Tamoios, 611, Centro, Belo Horizonte  – Tel. (31) 3279-7823 ou por e-mail: secgeral@sindicato.bancariosbh.org.br.
Todos os bancários do BB estão convidados a participar do evento.

Para Wagner Nascimento, diretor do Sindicato e representante de Minas na Comissão de Empresa dos Empregados do BB, a participação dos bancários é extremamente importante para a organização da Campanha Salarial deste ano. “Temas importantes como jornada de 6 horas, PLR e plano de carreira devem ser debatidos com os bancários para uma melhor organização e conquista das nossas reivindicações”, ressaltou.

Compartilhe: