O Sindicato realiza nesta quarta-feira, 4 de julho, manifestação em frente a agência Centro do Bradesco, na região Central de Belo Horizonte. A manifestação integra as atividades do Dia Nacional de Luta que ocorre em todo o país, cobrando mais investimento do banco no Bradesco Saúde e na Odontoprev.

 

O protesto busca pressionar por reivindicações como melhoria e ampliação da rede credenciada; inclusão de serviços de psiquiatria, fonoaudiologia, psicoterapia, nutricionista, entre outros. As reivindicações são importantes para os bancários e que o Bradesco tem condições de atender. Por isso, o Sindicato convida os funcionários para participar do ato e demonstrar sua insatisfação em relação ao plano de saúde. Em agosto, termina o prazo para adequação à nova regulamentação prevista na Resolução Normativa 254, da Agência Nacional de Saúde, que dispõe sobre adaptação, migração de contratos, além da ampliação de especialidades. Portanto, esse é o momento de o banco fazer as mudanças e melhorar o convênio médico.

 

Na área odontológica, a maior queixa é a “fuga” de profissionais após a fusão da Odontoprev com o Bradesco. As mudanças feitas pelo banco pioraram a qualidade dos serviços e os bancários estão sendo penalizados. Os funcionários querem que o odontológico tenha melhora substancial.

 

Compartilhe: