EncontroNacionalBradesco1_8jun

No Encontro Nacional dos Funcionários dos Bancos Privados, bancários e bancárias do Bradesco se reuniram, nesta terça-feira, 7 de junho, para debater as principais reivindicações da categoria. O objetivo é construir uma minuta representativa para a realização de uma forte Campanha Nacional unificada.

Os 120 delegados, sendo 89 bancários e 31 bancárias, se dividiram em três grupos de trabalho, que debateram: remuneração, emprego, saúde e condições de trabalho.

Entre as principais bandeiras de luta, estão a questão da manutenção do emprego e a garantia de direitos, plano de saúde, auxílio educação, Plano de Carreira, Cargos e Salários (PCCS), dentre outros importantes temas.

O Encontro Nacional permite que bancárias e bancários de todo o país realizem troca de informações sobre a situação de cada região, somando forças também para as questões de prioridade nacional, como o combate às demissões.

A pauta específica dos funcionários do Bradesco, que será entregue ao banco, será definida nesta quarta-feira, 8 de junho.

 

Fonte: Sindicato dos Bancários de BH e Região com Rede Nacional de Comunicação dos Bancários

Compartilhe: