O Sindicato, representado pelo funcionário do Itaú e diretor, Ted Silvino, participou de reunião da Comissão de Organização dos Empregados (COE-Itaú) nesta terça-feira, 28, em São Paulo. Durante o encontro, os representantes dos trabalhadores definiram a chapa que disputará as próximas eleições da Fundação Itaú Unibanco, que serão realizadas entre os dias 13 e 22 de julho.

A chapa formada tem participantes de quase todas as federações do ramo financeiro ligadas à Contraf-CUT. Estes representantes dos bancários terão como desafios a busca por melhorias nos planos já existentes e a inclusão de mais de 50% dos funcionários da Holding Financeira Itaú Unibanco que hoje não contam com qualquer plano de previdência complementar.

“É muito importante a participação de todos para que seja legítima a representatividade dos eleitos e para termos força para alcançar nossos objetivos. Na reunião, realizamos uma ótima discussão que resultou numa chapa bem representativa, com participação de candidatos de quase todas as federações cutistas”, afirmou o diretor do Sindicato, Ted Silvino.

Compartilhe: