capa

Fotos: Alessandro Carvalho

A greve nacional da categoria chegou, nesta segunda-feira, 26 de setembro, ao seu 21º dia. Com a pressão dos trabalhadores, a Fenaban atendeu cobrança feita pelo Comando Nacional dos Bancários e confirmou uma nova rodada de negociações para esta terça-feira, 27, às 14h, em São Paulo.

Bancárias e bancários vêm mostrando sua força e, na base de Belo Horizonte e região, 74,5% das unidades de trabalho paralisaram suas atividades nesta segunda-feira. Em todo o país, 13.420 agências e 33 centros administrativos aderiram à greve.

O Sindicato realizou ato em frente à agência da CAIXA localizada na avenida do Contorno, 5809, com a apresentação de esquete teatral da Cia dos Aflitos.

Também nesta segunda, o Comando Nacional dos Bancários se reuniu em São Paulo para fazer um balanço da greve realizada até agora e discutir os próximos passos do movimento nacional.

Mobilização

Nesta terça-feira, 27, a greve continua e o Sindicato realiza um novo ato. A concentração ocorrerá a partir das 12h em frente à agência Século da CAIXA, na rua dos Carijós, 218, no centro de Belo Horizonte.

 

Confira mais imagens desta segunda-feira:

 

Compartilhe: