Hoje é o Dia Nacional de Lutas contra a reestruturação proposta pela direção do Banco do Brasil. A reestruturação, na prática, é o desmonte do banco e prevê o fechamento de centenas de agências, postos de atendimento e escritórios, além da demissão de 5 mil funcionários. Um dos protestos contra esse desmonte é o tuitaço, logo mais às 11h, com a hashtag #MeuBBvalemais.

O Dia Nacional de Lutas vai ter uma série de mobilizações. O Sindicato está participando desde o início desta manhã com colagens de cartazes nas agências do banco em Belo Horizonte e participa do tuitaço, às 11h, com a hashtag #MeuBBvalemais

Divulgue o tuitaço para amigos, colegas e familiares. O governo federal que não se importa em proteger a população durante a pandemia é o mesmo que quer desmontar o Banco do Brasil, demitir 5 mil funcionários durante a quarentena e reduzir ao máximo a prestação de serviços que o banco faz à população mais carente, principalmente no interior do Brasil.

Participe dessa luta!. Esse plano de desmonte do Banco do Brasil prejudica a população pois afeta diretamente o atendimento nas agências.

Não se esqueça: logo mais às 11h, tuíte a hashtag #MeuBBvalemais

Fonte: Sindicato dos Bancário de BH e Região ccom Contraf-CUT

 

Compartilhe: