Os funcionários do Santander interessados nas bolsas de auxílio estudo do banco têm prazo até o próximo dia 15 para realizar a inscrição. O prazo foi informado pelo banco durante a reunião do Comitê de Relações Trabalhistas, ocorrida no dia 27 de fevereiro, em São Paulo.

Conforme a cláusula 9ª do acordo coletivo aditivo de 2012/2014 do Santander, serão concedidas este ano aos funcionários do banco e de empresas do grupo até 2.500 bolsas, no valor de 50% da mensalidade, limitada a R$ 410. Serão garantidas 12 parcelas podendo, a critério do aluno, optar por 11 mensalidades mais a matrícula ou 12 mensalidades.

Conforme os critérios definidos, os funcionários devem ter pelo menos quatro meses de banco e as bolsas se destinam para cursos de 1ª graduação em nível de Bacharelado e Licenciatura.

As regras de desempate preveem: funcionário já contemplado com a bolsa no ano anterior, menor salário, tempo de contrato no banco e/ou nas empresas do grupo e números de filhos.

Os cursos abrangidos são: Administração de Empresas, Marketing, Ciências Contábeis, Tecnologia da Informação, Economia, Direito, Comércio Exterior e Matemática, além dos cursos específicos de Gestão de Sistema da Informação, Gestão de Tecnologia da Informação e Propaganda e Marketing, sendo estes últimos três citados com formação em nível de Tecnólogo.

As inscrições podem ser feitas pela Intranet do banco no seguinte caminho: Intranet > As Pessoas > Autoatendimento > Benefícios > Solicitar Reembolso > Bolsa de Graduação > Solicitar Bolsa.

 

Fonte: Contraf-CUT com Afubesp

Compartilhe: