Foto: Jailton Garcia

 

O Itaú divulgará no próximo dia 26  a lista dos contemplados  com o auxílio bolsa educação.

Serão disponibilizadas cinco mil bolsas no valor de 70% da mensalidade com teto de R$ 320,00 mensais exclusivas para os funcionários do Itaú e  mais 500 bolsas para funcionários de outras empresas da Holding.

Foram reservadas mil bolsas para pessoas com deficiência. A novidade para este ano foi a extensão de cobertura, que além da primeira graduação serão contemplados estudantes da segunda graduação e de pós-graduação.

Os pedidos de reembolsos poderão ser feitos a partir do dia 27 de março, quinta-feira.

O Auxilio bolsa educação é um benefício conquistado pela categoria após muita negociação com a direção do Itaú.

Para o funcionário do Itaú e diretor do Sindicato, Kennedy Santos, que representou a Fetraf-MG, nas negociações da Comissão Organizada dos Empregados (COE-Itaú) com o banco, no dia 17 de outubro de 2013, a conquista para este ano foi muito importante para os funcionários e funcionárias do Itaú.

“Conseguimos contemplar vários bancários que desejavam continuar estudando em uma segunda graduação ou pós-graduação. O próximo passo será cumprir os prazos de solicitação de reembolsos que se inicia no próximo dia 27 de março. Para os outros anos os bancários organizados pelo sindicato devem continuar unidos para exigir do banco a ampliação, tanto do valor de reembolso quanto o número de bolsas para contemplar cada vez mais funcionários”, ressaltou.

 

Compartilhe: