Foto: Contraf-CUT

Foto: Contraf-CUT

A quinta reunião do Coletivo Nacional de Mídia da Contraf-CUT debateu, nesta terça-feira, 14, a arte da Campanha Nacional dos Bancários 2016 para ilustrar o mote principal. O Sindicato participou da reunião representado pelo designer gráfico Luís Cláudio Freitas. O diretor do Sindicato, Helberth Ávila, também esteve presente como representante da Fetrafi-CUT/MG.

Através de diversos debates, representantes de sindicatos em todo o país chegaram a um consenso sobre a mídia unificada, que tem o objetivo de dialogar com os bancários e a população em geral sobre as demandas da categoria.

O conjunto de profissionais de marketing da Contraf-CUT e dos sindicatos e federações filiados trabalharão para finalizar toda a arte da campanha, que será apresentada na próxima reunião do Coletivo de Mídia, no dia 6 de julho.

Depois da aprovação do Coletivo Nacional de Imprensa, a campanha passa pelo crivo do Comando Nacional dos Bancários, para então ser apresentada na Conferência Nacional dos Bancários, que será realizada nos dias 29, 30 e 31 de julho.

 

Fonte: Sindicato dos Bancários de BH e Região com Contraf-CUT

Compartilhe: