A Comissão Executiva dos Empregados da Caixa (CEE/ Caixa) volta a se reunir com a direção do banco, nesta segunda-feira, dia 24 de agosto, às 17 horas, para mais uma rodada de negociações do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT). Desta vez, o tema será PLR.

Com o intuito de reforçar a mobilização dos trabalhadores e denunciar as explorações sofridas no pagamento do auxílio emergencial durante a pandemia, e, em contraposição, a postura do governo e da direção da empresa, que tenta vender partes da CAIXA e apresenta proposta de reduzir a remuneração e piorar a saúde e as condições de trabalho dos empregados, a CEE/Caixa orientou todos os empregados a realizar um tuitaço uma hora antes do horário marcado para o início da mesa com a CAIXA, com as hashtags #PedroGuimarãesIngrato e #SaúdeCaixaParaTodos.

Contamos com a força da mobilização de todos os empregados para pressionar a CAIXA a respeitar nosso processo negocial e apresentar propostas que valorizem todo o esforço dos trabalhadores em prol do banco e, principalmente, da população brasileira, evidenciado em momentos como este que vivemos”, convocou Fabiana Uehara Proscholdt, coordenadora da CEE/Caixa.

 

Fonte: Sindicato dos Bancários de BH e Região com Contraf-CUT

 

Compartilhe: