Diante dos escândalos diários e da falta de legitimidade do governo Temer, representantes de todos os setores da sociedade realizam, nesta sexta-feira, 16 de junho, um grande ato-show, em Belo Horizonte, para exigir “Diretas Já”.

O ato se concentrará na praça Afonso Arinos, no centro de BH, a partir das 16h. De lá, será realizada uma grande passeata pelas ruas da cidade, acompanhada dos blocos de carnaval de luta, até a praça da Estação. No local, a partir das 19h, terá início o ato cultural com a participação de diversos artistas.

A cobrança por eleições diretas cresce em todo o país e diversas cidades já realizaram seus atos. A mobilização nas ruas visa garantir uma saída democrática para a crise institucional e política que o Brasil vem vivendo, além de denunciar a agenda de retrocessos e de retirada de direitos implementada por Temer.

A manifestação desta sexta-feira, 16, será também um grande esquenta para a Greve Geral do dia 30 de junho. O ato contará com participação em peso dos estudantes, já que o 55º Congresso da UNE está ocorrendo na capital mineira.

Participe!

Compartilhe: