Foto: Sintraf JF

 

O presidente do Sindicato e bancário da CAIXA Cardoso, juntamente com a bancária da CAIXA e diretora da entidade Eliana Brasil visitaram, nesta terça-feira, 18, várias agências do banco em Juiz de Fora.

Acompanhados pelo presidente do Sindicato de Juiz de Fora, Zona da Mata e Sul de Minas, Robson Marques, e pelo Secretário Geral da entidade, Carlos Alberto de Freitas (Nunes), Cardoso e Eliana foram muito bem recebidos pelas bancárias e bancários das unidades de trabalho visitadas.

Durante as visitas, o presidente e a diretora do Sindicato ressaltaram a importância de todos os empregados da ativa e aposentados da CAIXA participarem, nesta quinta-feira, 20 de março do processo eleitoral que irá definir, a composição da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal da Fenae.

O voto será dado para a chapa, composta por candidatos a diretores e a conselheiros. Uma única chapa vai disputar as eleições Fenae 2014. Trata-se da ?Chapa 1 – Chapa do Movimento?, que tem como candidato a presidente Jair Pedro Ferreira e como candidato a vice, o presidente do Sindicato dos Bancários de BH e Região, Cardoso. As urnas para coleta do voto estarão nos locais de trabalho e nas sedes das Apcefs, das 9h às 18h. Para votar, é necessário apresentar documento oficial com foto.

Foto: Sintraf JF

 

Cardoso chama a atenção para a importância da participação de cada um com o objetivo de fortalecer o movimento associativo com a escolha para a Fenae de diretores e conselheiros que melhor representam os empregados e aposentados da CAIXA. ?Apesar de termos chapa única a participação de todos os empregados e empregadas da CAIXA nestas eleições só fortalece o nosso movimento e qualifica ainda mais a Fenae para defender os interesses dos empregados, proporcionando a todos mais lazer, cultura, esporte e uma qualidade de vida melhor para todos?, afirmou.

 

Compartilhe: