01/03/2012

 

Os  representantes dos funcionários do BB realizam nesta quinta-feira, dia 1º de março, nova rodada de negociação permanente com o banco. Os trabalhadores cobrarão do BB a implantação da jornada legal de seis horas para todos os bancários, além de varias questões ligadas a condições de trabalho. As reivindicações tinham sido aprovada no 22º Congresso Nacional dos Funcionários do BB, no ano passado.

Os representantes do funcionalismo também cobrarão do banco o estabelecimento de um calendário para as negociações específicas permanentes, quando serão agendadas datas para debater temas como plano de carreira, jornada de seis horas e outros assuntos de interesse do funcionalismo.

Os negociadores do banco informaram que farão uma apresentação, atendendo o pedido dos sindicatos, a respeito do processo de implantação da Plataforma de Suporte Operacional (PSO). Na oportunidade, os representantes dos funcionários apresentarão suas críticas e sugestões relacionadas ao tema. O Sindicato será representado na reunião pelo diretor Wagner Nascimento.

Compartilhe: