Foto: Contraf-CUT

A Contraf-CUT realizou nesta quinta-feira, 10, a terceira reunião específica para a construção da mídia da Campanha Nacional dos Bancários 2014. O Sindicato, mais uma vez, esteve presente e participou das discussões com as outras entidades participantes.

Nova reunião foi agendada para a próxima quinta-feira, 17, às 14h, também na sede da Contraf-CUT, em São Paulo, para definir a mídia da campanha deste ano.

As propostas de todo o Brasil que foram apresentadas durante a reunião se focam nos grandes temas nacionais da categoria, como remuneração, emprego, condições de trabalho e sistema financeiro, buscando dialogar com os bancários e os clientes. A mídia é um poderoso instrumento para fortalecer a unidade nacional da categoria e contribui para potencializar a mobilização em todo país.

A exemplo das duas reuniões anteriores, ocorridas nos dias 3 e 25 de junho, houve a participação de dirigentes do Comando Nacional, e de representantes de sindicatos e federações.

A mídia será apresentada na 16ª Conferência Nacional dos Bancários, a ser realizada de 25 a 27 de julho, em Atibaia (SP).

 

Fonte: Sindicato dos Bancários de BH e Região com Contraf-CUT

Compartilhe: