A mobilização de bancárias e bancários de Belo Horizonte e Região foi destaque da nova edição da Revista dos Bancários. Sob o título “Dupla vitória”, a publicação destaca a conquista de aumento real de salário pelo 10º ano consecutivo na Campanha Nacional 2013 e o adiamento da votação do Projeto de Lei (PL) 4330 da terceirização na Câmara dos Deputados após intensa pressão dos trabalhadores com forte participação dos bancários de todo país.

Os atos organizados pelo Sindicato durante os 23 dias da greve histórica foram destaque em fotos publicadas nas páginas 8 e 39.

Além disso, o presidente do Sindicato, Cardoso, ressaltou, na revista, a importância das conquistas da categoria. Em fala publicada na página 11, Cardoso afirmou que os recursos injetados na economia do país através das conquistas dos bancários “são resultado direto da queda de braço com os bancos na Campanha 2013, só foram conquistados por força da ousadia, unidade nacional e mobilização da categoria, e contribuirão para a melhoria da distribuição de renda e o desenvolvimento econômico e social do País”.

Clique aqui para ler a edição online da Revista dos Bancários.

Compartilhe: