O Santander implantou, durante a pandemia do coronavírus, um serviço de telemedicina para funcionárias e funcionários do banco, assim como estagiários. O atendimento médico remoto é feito em parceria com o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e vale para todos os funcionários do país.

A consulta médica especializada à distância estará disponível 24 horas por dia, sete dias por semana, e custará R$ 18,75 por consulta, debitados em folha de pagamento do trabalhador. As consultas estão disponíveis apenas para os bancários e não para seus dependentes, ainda que os mesmos estejam assim registrados no plano de saúde oferecido pelo banco.

Para acessar o serviço, é preciso baixar o aplicativo Einstein Conecta ou acessar o site www.einstein.br/conecta e preencher o cadastro. Em caso de dificuldades, o bancário deve entrar em contato com o suporte técnico do hospital, pelo telefone (11) 2151-7690 ou pelo e-mail suportetm@einstein.br.

Vacina contra a gripe

O Santander também está dando início à campanha de vacinação dos funcionários contra a gripe. A imunização será realizada em agências e também em clínicas credenciadas. Nas clínicas, é necessário agendamento por telefone.

Veja aqui o cronograma de vacinação em agências de Minas Gerais.

Veja aqui as clínicas credenciadas para a vacinação em Minas Gerais. É necessário agendamento prévio por telefone.

 

Fonte: Sindicato dos Bancários de BH e Região com Seeb-SP

 

Compartilhe: