No momento em que participantes da Funcef se preparam para eleger seus representantes na Fundação, é fundamental saber mais sobre a atual situação do fundo de pensão e discutir seus rumos. Por isso, o Sindicato convida empregados da CAIXA, sindicalizados e não sindicalizados, para um Seminário que será realizado nesta terça-feira, 13 de março, a partir das 18h, na sede da entidade.

O evento, promovido pela Fetrafi-MG/CUT, visa debater os diversos temas ligados à Funcef. Entre eles, estão os ataques que visam enfraquecer o fundo dos trabalhadores, a luta pela paridade no equacionamento do REG/Replan Não Saldado, o contencioso – que é uma dívida da CAIXA referente ao seu passivo trabalhista, entre outros.

Para conversar com os participantes, estará presente Paulo Roberto Borges, que é assessor técnico da Fenae, tem MBA em Gestão de Fundos de Pensão e pós-graduação em Gestão Previdenciária.

A Funcef é de todos os seus participantes. Por isso, a presença de empregadas e empregados, sindicalizados e não sindicalizados, é fundamental.

Participe!

Seminário sobre a Funcef
Data: 13 de março de 2018, terça-feira.
Horário: às 18h.
Local: sede do Sindicato – Rua dos Tamoios, 611 – Centro – Belo Horizonte.

 

Compartilhe: