eleicao

Esta quinta-feira, 26 de janeiro, é o último dia da eleição para representante dos empregados no Conselho de Administração da CAIXA (CA), e o Sindicato reitera a necessidade de intensificar a campanha de boca de urna, destacando a importância do voto na Chapa 1, representada por Rita Serrano.

Alerta, ainda, que os dirigentes que ainda não votaram o façam imediatamente, para não correr o risco de esquecimento e perda do prazo. A disputa entre as chapas é acirrada e nenhum voto pode ser desperdiçado para vitória da Chapa 1, que representa a efetiva defesa da CAIXA pública e a valorização de TODOS os seus empregados.

Mais informações e materiais de divulgação estão disponíveis na página de facebook da Chapa 1  .

Até terça-feira, dia 24, apenas 20% dos empregados havia votado. A Chapa 1 têm o apoio das entidades associativas e sindicais mais representativas no País.

Além do Sindicato, entre essas entidades estão a Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae) e a Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT). Além disso, a movimentação pela vitória da Chapa 1 atinge todas as regiões brasileiras, já que as Associações de Pessoal da Caixa (APCEFs), presentes nos estados e DF, decidiram pelo apoio à chapa no Conselho Deliberativo Nacional (CDN).

Federações estaduais que agregam sindicatos em centenas de municípios e localidades reforçam a credibilidade da Chapa 1, que conta ainda com o apoio de centrais sindicais como a CUT e de representantes da UGT, Intersindical e CTB. As experiências de Rita Serrano no movimento sindical e na gestão pública, suas qualificações para o cargo e o compromisso já demonstrado para com os empregados da CAIXA e a categoria bancária são os principais motivos destacados pelas entidades para referendar o apoio e pedir o voto à Chapa 1.

Por isso, se você quer um representante comprometido de fato com os empregados e com a defesa da CAIXA pública, vote Chapa 1! E participe dessa campanha, acessando o facebook chapa1 e compartilhando essas e outras informações sobre os candidatos e propostas da chapa.

 

Fonte: Sindicato dos Bancários de BH e Região com a Contraf-CUT

Compartilhe: