Para garantir mais avanços em benefício dos trabalhadores da CAIXA, o Sindicato dos Bancários de BH e Região apoia a Chapa 1 – APCEF EM MOVIMENTO na eleição que ocorre nos dias 24 e 25 de maio. A nova diretoria eleita comandará a Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal de Minas Gerais no triênio 2016/2019.

Encabeçada por Paulo Roberto Damasceno, a Chapa 1 representa a continuidade de um trabalho que tem trazido muitos benefícios para empregadas e empregados da CAIXA em Minas Gerais. Além disso, a Chapa 1 conta com renovação de 45% dos membros da Diretoria Executiva e do Conselho Deliberativo.

Nas últimas gestões, a APCEF/MG, sob a presidência de Damasceno, ampliou investimentos na infraestrutura de suas 18 sedes e deu início a grandes e importantes projetos ligados à cultura, à comunicação, esportes e lazer. Juntamente com o Sindicato, a Associação também vem atuando fortemente em defesa da CAIXA 100% pública e da valorização dos trabalhadores.

Portanto, a Chapa 1 – APCEF EM MOVIMENTO é a garantia de mais investimentos, mais projetos voltados ao bem-estar dos associados, mais eventos e mais responsabilidade social, sempre com transparência e comprometimento com os interesses dos empregados.

“Estamos com a Chapa 1 pois queremos que a APCEF/MG continue valorizando seus associados e promovendo lazer, cultura e esporte. O presidente Damasceno realiza uma gestão séria e sempre esteve ao lado do Sindicato na defesa dos trabalhadores da CAIXA. Contamos com seu voto na Chapa 1 para garantir a continuidade deste importante trabalho à frente da Associação”, afirmou a presidenta do Sindicato, Eliana Brasil.

Compartilhe: