O Sindicato dos Bancários de BH e Região apoia a “Chapa do Participante” na eleição da Funcef, que ocorrerá em abril. Nesta chapa, o mineiro Selim Oliveira – que é suplente da presidenta do Sindicato, Eliana Brasil, na Comissão Executiva dos Empregados (CEE/Caixa) – concorre a titular do Conselho Deliberativo.

De acordo com as regras da eleição divulgadas pela Funcef, são necessários mil apoios para validar a candidatura da chapa. Os eleitores podem se manifestar até as 17h do dia 23 de fevereiro.

Para apoiar a “Chapa do Participante”, participantes da ativa e assistidos devem acessar o Autoatendimento do portal da Funcef ou o aplicativo da Fundação (disponível na Apple Store ou na Play Store).

Por meio do Autoatendimento, o participante já cadastrado no portal deverá informar o seu CPF e a sua senha. Em seguida, clicar em “Eleições”, escolher seu plano e clicar em “Apoiar Chapa”. Após este último passo, ele será convidado a confirmar o apoio na chapa desejada e receberá a mensagem de que sua manifestação foi registrada.

Se o participante não tem e-mail cadastrado no portal, poderá fazê-lo ligando para a Central de Relacionamento no 0800-706-9000, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, ou virtualmente, por meio do Fale Conosco na página da Fundação.

O eleitor também poderá apoiar a Chapa do Participante por meio do aplicativo, segundo os mesmos passos do Autoatendimento do portal.

Participe!

 

Compartilhe: