Reafirmando sua trajetória de defender a cidadania e os direitos do povo brasileiro, o Sindicato apoia as ações do Instituto de Cidadania dos Empregados do BDMG (INDEC) no combate à fome, principalmente neste difícil momento de enfrentamento à pandemia da Covid-19.

O INDEC desenvolve projetos nas áreas de educação, esporte, cultura, profissionalização, saúde e assistência social. Foi fundado em 2 de abril de 1998 com o objetivo de ajudar os mais vulneráveis no estado de Minas Gerais, tendo como suporte os recursos financeiros dos contribuintes e dos patrocinadores, que incluem a Associação dos Funcionários do BDMG (AFBDMG) e voluntariado de funcionários ativos e aposentados do banco.

A forma de atuar do INDEC está baseada em três pilares que envolvem projetos, criados pelo Instituto ou selecionados anualmente, com acompanhamento dedicado ao longo de sua execução, além de apoios, doações feitas de acordo com a demanda de entidades parceiras e a ações de engajamento, em que os contribuintes são estimulados a doar o seu tempo livre e o seu talento para alguma causa ou projeto através do voluntariado ou campanhas internas.

Veja formas de participar:

– Tornar-se um contribuinte mensal pelo link do PayPal (www.bit.ly/indecdoacao) ou entrando em contato com Elessandra – (31) 3219-8165 | e-mail indec@bdmg.mg.gov.br

– Realizar uma doação financeira pelo PIX (02607784000146) ou por transferência bancária (Banco Bradesco – 237, Agência: 3432, Conta corrente: 1622-5, CNPJ: 02.607.784/0001-46)

 

Compartilhe: