Para garantir condições dignas de trabalho aos bancários e também de atendimento aos clientes, o Sindicato esteve, nesta quarta-feira, 24, na agência 1856 do Bradesco em Santa Luzia. O sistema de ar-condicionado do local parou de funcionar e funcionários e clientes estavam sofrendo com as altas temperaturas.

O Sindicato, representado pelos diretores Paulo Henrique Correa (Capela) e Wanderlei dos Santos, cobrou solução rápida para o problema e entrou em contato com Norberto Morales, que é gerente Regional do Bradesco.

Com a cobrança, como solução paliativa enquanto a empresa responsável não realiza a manutenção do equipamento, foram adquiridos ventiladores para a unidade. A empresa também esteve na agência, ainda na quarta-feira à tarde, mas não conseguiu realizar os reparos necessários.

O Sindicato segue acompanhando a situação até que o caso seja definitivamente solucionado. A entidade também alerta para que, no caso de falha do sistema de ar-condicionado, o setor administrativo das agências entre em contato imediatamente com a gerência regional para que possam ser alugados ventiladores que amenizem a situação provisoriamente.

Compartilhe: