O Sindicato convida bancárias e bancários de sua base a participarem de uma pesquisa que busca identificar e compreender os impactos da pandemia da Covid-19 na saúde dos trabalhadores e sua relação com o trabalho.

O projeto “Covid-19 Como uma Doença Relacionada ao Trabalho” é patrocinado pela Central Única dos Trabalhadores (CUT), que firmou acordo de cooperação técnica com a Associação de Saúde Ambiental e Sustentabilidade (ASAS) para produzir um dossiê sobre a doença nas diversas atividades de trabalho e oferecer informações para o planejamento de ações que possam auxiliar na prevenção da Covid-19 e mitigar suas consequências clínicas e sociais.

A pesquisa é feita por um formulário online, a ser respondido pelo celular ou por computador, e entrevistas com algumas das pessoas que responderem as questões apresentadas.

O Sindicato ressalta a importância da participação de todas e todos. Para responder, acesse aqui e clique no botão “PARTICIPE DA PESQUISA”.

Paralelamente ao desenrolar da pesquisa, dados parciais e matérias jornalísticas serão produzidos para dar visibilidade aos diversos aspectos que envolvem a Covid-19.

Fonte: Sindicato dos Bancários de BH e Região com CUT

Compartilhe: