Chapa 1 é liderada pela atual presidenta do Sindicato, Juvandia Moreira

O Sindicato apoia a Chapa 1 – A Chapa do Sindicato nas eleições para a escolha da direção do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região para o triênio 2014/2017. A votação será realizada na próxima semana, de 25 a 28 de março.

Liderada pela atual presidenta do Sindicato, Juvandia Moreira, a Chapa 1 é a mais representativa dos bancários, pois conta com candidatos de bancos públicos e privados e contempla as diversas regiões da base territorial do Sindicato. Além disso, a Chapa 1 reúne dirigentes sindicais experientes e candidatos que disputam pela primeira vez as eleições, unindo a competência de quem já provou o seu valor com a renovação saudável do movimento sindical. É a chapa que quer mais lutas e conquistas ao lado dos bancários.

O Sindicato de São Paulo, Osasco e Região é fundamental para a manutenção e ampliação da unidade nacional dos bancários, estratégia que permitiu importantes conquistas econômicas e sociais para a categoria. A Chapa 1 é formada por pessoas que participaram ativamente desse processo e compreendem a importância da unidade nacional, que tornou os bancários uma referência para os trabalhadores de outros setores. Por isso, têm o apoio do Sindicato.

Haverá urnas fixas na entidade e outras itinerantes, percorrendo os locais de trabalho.

Fonte: Contraf-CUT

 

Compartilhe: