O Bradesco informou ao Sindicato que, por ter conquistado a folha de pagamento da Prefeitura de Itabirito, está realizando o projeto Fidelize naquele município. O banco afirmou que tomará todas as medidas de higiene e segurança contra o coronavírus.

A participação trata-se de um convite, não de convocação, e pessoas do grupo de risco para a Covid-19 não podem participar. Além disso, o Bradesco informou que bancárias e bancários que fizerem parte do projeto serão encaminhados para o teletrabalho após o término.

O banco disponibilizará hospedagem para os bancários. Nos casos em que permanecer na cidade não for possível, será pago o quilômetro rodado para quem utilizar seu carro ou Uber para quem não for com carro próprio.

Ainda de acordo com o Bradesco, os funcionários serão orientados pelo Viva Bem sobre como se proteger durante a pandemia e todas as horas extras serão pagas.

“O Sindicato acompanha o processo para garantir a segurança e a saúde de todos os bancários e bancárias que participam do Fidelize. Em caso de qualquer problema, os trabalhadores devem entrar em contato com a entidade para que possamos tomar a medidas necessárias”, afirmou Giovanni Alexandrino, funcionário do Bradesco e diretor do Sindicato.

Bancárias e bancários podem entrar em contato com o Sindicato pelo telefone (31) 3279-7800, pelo Fale Conosco ou diretamente com os diretores em sua área.

 

Compartilhe: