Foto: Arquivo Sindicato

Para garantir a segurança de empregados, clientes e usuários da agência 21 de Abril da CAIXA, em Belo Horizonte, o Sindicato paralisou, durante todo o dia 20 e durante a manhã desta quinta-feira, 21, as atividades da unidade de trabalho.

O ato foi realizado após a porta giratória da agência ter sido quebrada por um usuário e a Gerência de Filial de Segurança (Giseg) do banco não tomar providências imediatas. O Sindicato esteve no local para garantir que os bancários e clientes da unidade não fossem expostos a riscos antes da solução do problema.

“Não tivemos outra opção a não ser paralisar as atividades, já que a unidade estava vulnerável e a CAIXA não tomou providências para garantir a segurança de todos. Mantivemos a paralisação até que fosse realizado o conserto provisório da porta giratória. O Sindicato exige que o banco tenha responsabilidade e que não exponha bancários e a população em geral a riscos. A vida vale mais que o lucro”, destacou a empregada da agência 21 de Abril e diretora do Sindicato, Bianca Lourenço.

Compartilhe: