Chegando à sua 23ª edição em 2016, o Carnaval Sem Aids/DST reafirma seu compromisso com a conscientização da população. O Sindicato deu início às atividades do Carnaval nesta segunda-feira, 1º de fevereiro, e levou esquetes teatrais a agências bancárias de Belo Horizonte. Houve também distribuição de folderes informativos e camisinhas à população na região central da capital.

Nesta quinta-feira, 4, as atividades se concentram na cidade de São João Del Rei, com apresentações de esquetes, distribuição de informativos e preservativos, e o desfile do Bloco do Pirulito a partir das 21h.

Já nesta sexta-feira, dia 5, o tradicional Bloco do Pirulito fará a festa em Belo Horizonte, em frente à sede do Sindicato, com a participação especial do Grêmio Recreativo Escola de Samba Acadêmicos de Venda Nova.

Promovido pelo Sindicato dos Bancários de BH e Região desde 1994, o Carnaval Sem Aids/DST leva alegria e informação às ruas, sempre com foco na luta contra a Aids e outras DST e contra o preconceito.

Com muita descontração e alegria, o Bloco do Pirulito se tornou uma tradição do carnaval de BH e é sempre lembrado por protagonizar atos simbólicos, como a distribuição de preservativos para a população e por colocar uma camisinha gigante no Pirulito da Praça Sete.

Para mais informações, visite o site do Carnaval Sem Aids/DST:

www.carnavalsemaids.com.br

Confira a programação completa:

1, 2 e 3 de fevereiro

Apresentação de esquetes teatrais em agências e unidades bancárias de Belo Horizonte.

4 de fevereiro

Apresentação de esquetes teatrais em agências bancárias de São João Del Rei.

21h – Concentração do Bloco do Pirulito no Largo do Carmo – São João Del Rei.

5 de fevereiro

16h – Concentração do Bloco do Pirulito em Belo Horizonte – em frente ao Sindicato, na rua dos Tamóios, 611, Centro.

Participação especial do Grêmio Recreativo Escola de Samba Acadêmicos de Venda Nova.

Participe!

Compartilhe: