O Sindicato realiza, nesta segunda-feira, 23, em Belo Horizonte, o Encontro de Delegados Sindicais da CAIXA com objetivo de debater estratégias em defesa de uma CAIXA 100% pública.

O evento é realizado no Hotel Dayrell, localizado na Rua Espírito Santo, 901, e conta com a participação de delegados sindicais da base de Belo Horizonte e Região, lideranças sindicais e convidados, além  de diretores do Sindicato empregados da CAIXA, liberados e não liberados.

A empregada da CAIXA e presidenta do Sindicato Eliana Brasil destacou a importância da participação de todos no encontro. “Neste momento em que nós empregados e empregadas da CAIXA vivemos a incerteza quanto à abertura do capital do banco, é de suma importância que façamos o debate sobre o nosso futuro. Sabemos da importância da CAIXA para o desenvolvimento econômico e social do Brasil e precisamos nos fortalecer para defender este importante patrimônio que é de todo o povo brasileiro. Nós, dirigentes e delegados sindicais, mais uma vez temos um importante papel a desempenhar na mobilização da sociedade em defesa de uma CAIXA 100% pública para que o banco possa continuar a fomentar as políticas sociais do governo. Para isso, a presença de todos é de suma importância”, ressaltou.

Compartilhe: