O Sindicato realiza, nesta quinta-feira, 16 de março, às 18h em primeira convocação e às 18h30 em segunda convocação, Assembleia Geral Ordinária de prestação de contas do período de janeiro a dezembro de 2016.

A Assembleia ocorrerá na sede do Sindicato e reafirma a tradição democrática da entidade e o seu compromisso com a transparência administrativa, abrindo espaço para os bancários associados fazerem a apreciação do balanço financeiro e do balanço patrimonial da entidade.

Prevista no Estatuto do Sindicato, a prestação de contas acontece sempre durante o mês de março e é um instrumento eficaz para que bancárias e bancários tomem conhecimento e fiscalizem a destinação dos recursos da categoria. Nas últimas gestões, o Sindicato empregou seus recursos com o objetivo de proteger e fortalecer a luta dos bancários diante dos novos desafios impostos no enfrentamento contra os banqueiros, as direções dos bancos públicos, em defesa dos direitos da categoria e dos trabalhadores brasileiros.
A responsabilidade fiscal com os recursos do Sindicato é uma preocupação permanente da entidade e o gerenciamento das suas contas procura sempre propiciar mais qualidade aos investimentos realizados.
“A utilização destes recursos, que são de toda a categoria, visa sempre fortalecer a luta dos bancários em defesa de seus direitos. Com muita responsabilidade, o Sindicato investe para garantir nossa mobilização permanente, visando pressionar os bancos por melhores condições de trabalho e para combater qualquer tipo de abuso”, afirmou o diretor de Finanças do Sindicato, Davidson Siqueira.

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DOS BANCÁRIOS ASSOCIADOS DA BASE DE BH E REGIÃO

Data: 16 de março de 2017, quinta-feira.
Horário: às 18h em primeira convocação e às 18h30 em segunda convocação.
Local: na sede do Sindicato, na rua dos Tamoios, 611 – Centro – Belo Horizonte.
Em pauta: prestação de contas (apreciação do balanço financeiro e do balanço patrimonial) do período compreendido entre 01 de janeiro e 31 de dezembro de 2016.

Compartilhe: