O Sindicato realizou, entre os dias 18 e 20 de outubro, em parceria com a Fenae, um curso presencial preparatório CPA 20 para bancárias e bancários do Bradesco. O objetivo foi preparar os trabalhadores para a certificação.

Foram ofertadas 50 vagas para funcionários sindicalizados do banco e as inscrições ocorreram no mês de setembro. O curso foi totalmente gratuito para os trabalhadores.

Além disso, o Sindicato conquistou, junto às diretorias regionais Minas 1 e Minas 2, o compromisso do reembolso das despesas de transporte, alimentação e a taxa de inscrição da prova CPA 20 (Anbima) caso o bancário seja aprovado no exame.

“Diante da exigência do Bradesco pela certificação, o Sindicato estabeleceu parceria com a Fenae para oferecer aos trabalhadores um curso de qualidade e sem custos. Bancárias e bancários que estiveram presentes elogiaram a estrutura do curso e o professor convidado, que transmitiu os conteúdos de forma leve e objetiva. Com isso, reforçamos nosso compromisso com a categoria bancária e as demandas dos trabalhadores, que a cada dia são mais exigidos pelos bancos. É importante destacar que também estão disponíveis, para todos os bancários e bancárias sindicalizados, os cursos EAD da Rede do Conhecimento”, afirmou o funcionário do Bradesco e diretor de Formação do Sindicato, Leonardo Marques.

Clique aqui para saber mais sobre a Rede do Conhecimento, que conta com diversos cursos a distância, inclusive CPA 10 e CPA 20.

 

Fonte: Sindicato dos Bancários de BH e Região

 

Compartilhe: