Em live realizada nesta quarta-feira, 27, o Sindicato esclareceu dúvidas de funcionárias e funcionários do Banco do Brasil sobre a reestruturação e chamou todos para a paralisação nacional neste dia 29 de janeiro, sexta-feira.

Participaram o presidente do Sindicato, Ramon Peres, o funcionário do BB e diretor da entidade, Rogério Tavares, o coordenador nacional da Comissão de Empresa dos Funcionários, João Fukunaga, e a advogada e assessora jurídica do Sindicato, drª Giovana Meireles.

Durante a transmissão ao vivo pelo Facebook do Sindicato (www.facebook.com/bancariosbh), foram também repassadas informações sobre os processos jurídicos em andamento e também sobre aqueles que serão encaminhados, principalmente os relacionados ao Plano de Reestruturação.

Você pode assistir na íntegra aqui: Parte 1 | Parte 2

“Entre várias outras atividades, o Sindicato promoveu esta live sobre a reestruturação no BB. Mais do que as questões jurídicas abordadas, para barrar o desmonte devemos ir para a luta com atos e mobilizações em todo o Brasil. Uma greve nacional forte nesse dia 29 pode, no mínimo, forçar o Banco a negociar conosco”, destacou Márcio Chaves, que é funcionário do BB e diretor do Sindicato.

 

Fonte: Sindicato dos Bancários de BH e Região

 

Compartilhe: