O Sindicato realizou nesta quarta-feira, 30 de novembro, em sua sede, uma plenária de esclarecimento sobre o processo judicial que envolve a Fundação Francisco Conde e o pagamento de valores a bancários do extinto BCN. As informações foram repassadas aos presentes com apoio da assessoria jurídica Crivelli, que vem acompanhando o caso que tramita em São Paulo.

Entre as questões esclarecidas pelo advogado Eduardo Antônio Bossolan, estavam o andamento do processo, a fase em que se encontra, a expectativa de pagamento, o valor total depositado pelo banco, critérios de cálculo para rateio, entre outras dúvidas dos participantes.

O Sindicato informa que os beneficiários da ação podem, a partir desta segunda-feira, 5 de dezembro, comparecer à Secretaria Geral pessoalmente ou enviar e-mail para elisabete.silva@sindicato.bancariosbh.org.br para saber mais detalhes sobre os valores que têm direito a receber. A sede do Sindicato funciona de segunda a sexta-feira, das 9 às 18h, e se localiza na rua dos Tamoios, 611, no centro de Belo Horizonte.

Para mais informações, entre em contato com o Sindicato pelo número (31) 3279-7813 (detalhes sobre os valores não serão repassados pelo telefone, somente pessoalmente ou por e-mail).

Compartilhe: