O Sindicato, juntamente com a Contraf-CUT e federações, retoma nesta quarta-feira, 28, das 14h30 às 17h30, em Brasília, a mesa de negociações permanentes com a CAIXA. A empregada da CAIXA e diretora do Sindicato, Eliana Brasil, representa Minas Gerais na Comissão Executiva dos Empregados (CEE/Caixa).

Na pauta, estão pendências da reunião anterior, como horas extras (dotação orçamentária versus acordo coletivo de trabalho – agências com até 15 empregados) e esclarecimentos quanto à redação da CE 081/14. Além disso, também será discutida a participação do suplente eleito nas reuniões do Conselho de Administração do banco.

A reunião também debaterá a gestão de desempenho de pessoas, o estágio probatório versus meta de venda de produtos, a contratação de mais empregados, o Fórum Paritário sobre Condições de Trabalho e a segurança, com ênfase para a abertura de agência com porta giratória danificada.

Reunião preparatória

Também nesta quarta-feira, às 9h, na sede da Fenae, foi realizada reunião da Comissão Executiva dos Empregados para preparar o encontro com os representantes do banco.

 

Fonte: Sindicato dos Bancários de BH e Região com Contraf-CUT e Fenae

Compartilhe: