O Sindicato se reúne, nesta quarta-feira, 21, às 14h, em São Paulo, com o departamento de Recursos Humanos do Bradesco para negociar os novos planos de Saúde e Dental. O diretor do Sindicato e representante da Comissão de Empregados do Bradesco (COE), Welington Cruz Marinho, participa do encontro.

A reunião será um desdobramento de outra negociação, realizada no dia 9 agosto, em que os representantes dos trabalhadores cobraram melhorias e avaliaram as mudanças nos planos oferecidos pelo banco.

Na ocasião, foi tratada a inclusão de novas especialidades de acordo com as normas da ANS, a dificuldade para encontrar determinadas especialidades em algumas regiões e a cobrança de taxas por clínicas para avaliação e início de tratamentos. Em relação ao plano dental, foram definidas visitas que o Bradesco Dental realizaria a todos os dentistas credenciados para esclarecimentos sobre o novo plano.

A negociação tem o objetivo de discutir as melhorias no plano de saúde do Bradesco, que apresenta problemas há muitos anos. De acordo com Welington Cruz Marinho, a negociação permanente com o banco é de extrema importância. “A relação entre as Comissões de Empregados e o banco é o que garante as constantes melhorias e o avanço no que diz respeito aos direitos dos trabalhadores”, afirmou.

Compartilhe: