O Sindicato se reuniu nesta segunda-feira, 6 de abril, com o novo superintendente do Banco do Brasil em Minas Gerais, Reinaldo Kazufumi Yokoyama, e com o gerente de administração do banco, Sinvaldo Vieira dos Santos. A reunião foi realizada no mesmo dia da posse do superintendente e tratou de diversas questões ligadas aos trabalhadores.

Participaram da reunião a presidenta do Sindicato, Eliana Brasil e os diretores José Adriano e Marcio Chaves. Durante o encontro, foram abordados temas como contratação de mais funcionários, pressão por metas, reestruturações e a situação na Cassi.

Os diretores do Sindicato reforçaram a importância do diálogo para resolver os problemas dos funcionários e Reinaldo Kazufumi afirmou estar disposto a debater as mais variadas demandas dos bancários.

“São muitas as situações que afligem os bancários no dia a dia e o Sindicato permanece atento para cobrar do banco o fim dos abusos e garantir melhores condições de trabalho a funcionárias e funcionários do BB”, afirmou José Adriano, que é funcionário do BB e diretor do Sindicato.

Compartilhe: