O Sindicato comunica a todos os funcionários e funcionárias das financeiras de sua base territorial que, em Assembleia Geral Extraordinária realizada no dia 22 de dezembro de 2015, na sede da entidade, foi aprovada a contribuição a título de “Taxa Negocial”, no valor de R$ 50,00 a ser descontado em parcela única no mês de fevereiro ou março de 2016.

A taxa é um importante recurso que se destina ao pagamento dos gastos com mobilizações, com a impressão de cartazes, faixas, banners, adesivos, jornais, publicações na imprensa e viagens interestaduais de diretores do Sindicato para reuniões.

É garantido aos trabalhadores o direito de oposição ao desconto, entre os dias 18 e 27 de janeiro de 2016, mediante manifestação direta e pessoal do interessado, munido de documento de identidade, na Secretaria Geral do Sindicato, situada no 2º andar da rua dos Tamóios nº 611, no Centro de Belo Horizonte, no horário de 9h às 17h30, de segunda a sexta-feira. Também pode ser enviada correspondência individual com AR (Aviso de Recebimento) ao Sindicato, no endereço acima informado, acompanhada de cópia de documento que possibilite a conferência da assinatura.

Na manifestação pessoal e na correspondência devem constar o nome completo do empregado, o documento de identificação, o número da matrícula, a agência e a conta-corrente, além do interesse na oposição.

Compartilhe: