Nesta terça-feira, 20 de junho, o Sindicato se soma a outras categorias de trabalhadores para realizar um dia de conscientização e “esquenta” para a Greve Geral de 30 de junho. Estão programadas atividades em todo o Brasil.

Os bancários estarão concentrados na praça Sete, no centro de Belo Horizonte, a partir de 9h, para informar a população e denunciar os retrocessos impostos por Temer, principalmente com as reformas da Previdência e trabalhista, assim como os ataques aos bancos públicos.

O dia contará também com atividades em estações do metrô, de ônibus e do Move na capital mineira, chamando a população para a luta contra as reformas e para aderir à próxima Greve Geral.

O Sindicato produziu material que trata da reforma trabalhista, deixando claro o plano de destruir os direitos dos trabalhadores. Confira aqui o informativo na íntegra.

Bancárias e bancários de BH e região já têm também Assembleia Geral Extraordinária marcada para esta quinta-feira, 22 de junho, quando irão decidir sobre a participação na Greve Geral. Veja mais detalhes.

Compartilhe: