Foto: Contraf-CUT

Em um ano atípico, com diversos fatores externos que podem influenciar o resultado da Campanha Nacional dos Bancários 2014, Wagner Nascimento, diretor do Sindicato dos Bancários de BH e Região, foi apresentado neste domingo, 8, durante a plenária final do 25º Congresso Nacional dos Funcionários, como o novo coordenador da Comissão de Empresa do BB, que assessora a Contraf-CUT nas negociações com o banco.

“Primeiramente, quero agradecer o convite para participar da coordenação da Comissão de Empresa dos Funcionários do BB. E esclarecer também que a coordenação só dirige os trabalhos. Na verdade, quem dá o tom são as federações e os sindicatos, e é assim que a gente constrói a nossa Campanha Nacional”, afirmou Wagner Nascimento.

“Podem contar comigo e com bastante trabalho e diálogo com todas as representações que compõem o Comando Nacional dos Bancários. Quero deixar aberto também para que aqueles sindicatos que ainda não estão no Comando por uma decisão política, que venham participar do Congresso Nacional dos Bancários do BB para que a gente possa construir mais esta unidade dos trabalhadores”, destacou Nascimento, ao agradecer o apoio e pedir unidade de todos os bancários e bancárias do BB dentro de um cenário difícil para a Campanha Nacional 2014. “Apesar das dificuldades, acredito que é possível construir uma boa Campanha”, acrescentou.

Wagner é diretor do Sindicato dos Bancários de BH e Região e  ingressou no Banco do Brasil em 2002. Tem experiência profissional em contabilidade e administração e foi gerente de serviços no BB. Graduado em Administração e pós-graduado em Gestão Previdenciária, tem cursos de previdência complementar e gestão pública nas áreas de Contabilidade, Administração e Recursos Humanos. É membro do Conselho Consultivo do Plano Previ Futuro desde 2010, onde foi coordenador.

 

Fonte: Sindicato dos Bancários de BH e Região com Contraf-CUT

Compartilhe: