Novo site, Mundo de Vantagens, Sindicalização Digital e App: veja as novidades do Sindicato!

24/06/2021

Notícias
Novo site, Mundo de Vantagens, Sindicalização Digital e App: veja as novidades do Sindicato!

O Sindicato segue se modernizando para oferecer mais benefícios e estar cada vez mais próximo da categoria. Lançamos várias novidades: novo site, o novo clube de benefícios Mundo de Vantagens, a Sindicalização Digital e o App para celular.

Saiba mais sobre cada um deles:

Site mais moderno e intuitivo

Nosso site está de cara nova! Agora você encontra, com mais facilidade, todas as informações que precisa. Acesse as notícias específicas do seu banco, o Mundo de Vantagens, sindicalização digital, documentos de CCV e CCP, acordos e convenções, canal de denúncias de Assédio Moral, Fale Conosco e muito mais de forma intuitiva e rápida.

Mundo de Vantagens – O Clube de Benefícios do Sindicato

Agora, sócias e sócios do Sindicato têm ainda mais benefícios! Com o Mundo de Vantagens, você e até cinco dependentes têm descontos exclusivos em instituições de ensino, farmácias, restaurantes, bares, hotéis, eletrodomésticos, aparelhos eletrônicos e até carros. São mais de 1.400 opções espalhadas em 17.500 endereços e os descontos vão de 5% a 70%.

Bancárias e bancários sindicalizados podem se cadastrar. Veja como é fácil:

1 - Acesse o Mundo de Vantagens
2 - Clique na aba “Ativar Cadastro”
3 - Digite seu número de CPF
4 - Complete o cadastro com as informações pessoais e cadastre uma senha pessoal e intransferível.

Pronto! Você já pode utilizar o Mundo de Vantagens!

Sindicalização Digital garante segurança e comodidade para a categoria

Com o novo sistema de Sindicalização Digital, bancárias e bancários de BH e região podem se associar ao Sindicato de forma rápida, segura e totalmente online. Basta preencher um formulário e seguir o passo a passo para assinar, eletronicamente, a autorização.

Clique aqui para acessar o formulário.

Aplicativo para celular

Agora, o Sindicato também está na tela do seu celular por meio de um aplicativo que oferece acesso a notícias, Mundo de Vantagens, sindicalização digital, carteirinha virtual e mais!

Baixe agora o app Bancários BH e Região na Google Play ou na App Store.

Outras notícias