Ative seu cadastro no Mundo de Vantagens, o clube de benefícios do Sindicato

14/03/2022

Notícias
Ative seu cadastro no Mundo de Vantagens, o clube de benefícios do Sindicato

Bancárias e bancários associados ao Sindicato contam com muitos benefícios no Mundo de Vantagens. Nele, você tem acesso a descontos exclusivos em instituições de ensino, farmácias, restaurantes, bares, hotéis, eletrodomésticos, aparelhos eletrônicos, carros e muito mais.

O Mundo de Vantagens atende a todos os filiados, sem custos adicionais, e oferece descontos que variam de 5% a 70%. São mais de 1.400 opções espalhadas em 17.500 endereços. Além de descontos e cupons, o Mundo de Vantagens conta com inúmeras opções de cashback, em que você recebe parte do valor das suas compras de volta por meio do Cashback Silium.

O cadastro no portal é gratuito para sócias e sócios do Sindicato, que podem incluir até cinco dependentes (cônjuge e filhos) no clube.

Veja como se cadastrar e já começar a aproveitar:

  1. Acesse o Mundo de Vantagens
  2. Clique na aba “Ativar Cadastro”
  3. Digite seu número de CPF
  4. Complete o cadastro com as informações pessoais e cadastre uma senha pessoal e intransferível.

Pronto! Você está apto a utilizar o clube de vantagens.

Veja o vídeo de apresentação:

Dúvidas? O Mundo de Vantagens disponibiliza diversos canais de atendimento: e-mail (atendimento@temmaisvantagens.com.br), WhatsApp (61) 99354-6881 e atendimento via chat online dentro da página do clube na internet.

Ainda não é sócio do Sindicato?

Quer aproveitar o Mundo de Vantagens e ter também assistência Jurídica e de Saúde do Sindicato, além de fortalecer a mobilização da categoria bancária? É fácil! Clique aqui para preencher o formulário de sindicalização digital.

 

 

Outras notícias